quinta-feira, junho 09, 2011


Sentimentos

Tem momentos em que você se sente um trapo,
Tem momentos em que você se sente o centro do universo,
Tem horas que você fica acabada,
E tem horas que você fica com a alto-estima lá em cima!
Eu aconselho você a ser sempre você mesma,
Faça o bem para alguém e seja feliz,
Você tem que ser prioridade.

                                       ;/   eu tentei.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t